Veja a lista das empresas habilitadas para execução de serviços e obras de engenharia
Assecom/GovernoCidadão14/09/2017
A lista das empresas em anexo está sujeita a atualização, considerando a entrada de novas empresas
Clique no anexo e tenha acesso a lista das empresas de engenharia habilitadas pelo Projeto RN Sustentável/SEPLAN para execução de serviços e obras de engenharia previstas no convênios de subprojetos assinados pelo Governo do Estado do RN e associações/cooperativas beneficiárias através do repasse de recursos do Projeto RN Sustentável/Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.
Empresas de engenharia interessadas na execução desse tipo de serviço deverão procurar a Unidade Gerenciadora do Projeto RN Sustentável localizada na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, Centro Administrativo do Estado - BR 101, km 0, Lagoa Nova, Natal/RN – CEP: 59.064-901 – Tel: 84 3232-1818 e apresentar a documentação necessária para o cadastramento que também se encontra em anexo. Vale salientar que a lista está sujeita a atualização, considerando a entrada de novas empresas.
AS EMPRESAS QUE ENTREGARAM DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO E QUE NÃO CONSTAM NA LISTA, NÃO ESTÃO APTAS. PROCURAR O SETOR DE ENGENHARIA PARA ESCLARECER DÚVIDAS. TELEFONE PARA CONTATO: 3232-1818 / 3606-0230. O E-MAIL É: ENGENHARIA.SETHAS@GMAIL.COM.