Gerentes das Centrais do Cidadão do Estado recebem oficina de capacitação
RN Sustentável17/11/2016
O atual modelo das Centrais completa 20 anos, em 2017, e nunca foi reformulada.
Os gerentes das Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte estão recebendo qualificação profissional em workshop coordenado pelo Governo do Estado, por meio do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, através do Projeto RN Sustentável. O tema do encontro foi Modelo Conceitual e de Gestão e Planejamento Estratégico, e contou com a participação de todos os 23 gerentes das Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte, além de coordenadores. A proposta é identificar os desafios estratégicos, definir objetivos e mapa estratégico junto ao plano de ação para aprimorar a atuação desses profissionais.
Além de apresentar, discutir e revisar o modelo conceitual e de gestão nas centrais do Estado. As oficinas são parte do trabalho dos especialistas da KPMG que ao final vão apresentar dentre outras coisas projetos de engenharia para construção, reforma ou ampliação de 23 centrais do cidadão na capital e no interior do Estado.
O atual modelo das Centrais completa 20 anos, em 2017, e nunca foi reformulada. ‘’ A oficina é relacionada em dois pontos importantes para o futuro da central do cidadão que é a gestão e o modelo das centrais. Através da discussão com os gerentes juntamente da exposição de consultorias, será identificado os eventuais problemas e os serviços essenciais para melhor atender o cliente. Conceber uma estrutura e planejar é o segredo. A iniciativa do Governo do Estado é inovadora e verifica o melhor futuro para as centrais dentro do Estado. É preciso melhorar os serviços e acompanhar a demanda do cidadão, a oficina tem relação direta com o futuro.’’, afirma Clênio Maciel, coordenador da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CODACI) – Sethas.
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Com informações do site Giro da Mata Norte
27/11/2016