Centrais do Cidadão atingem a marca de 169 mil atendimentos no mês de julho de 2023
Assecom Governo Cidadão17/08/2023
Espalhadas em todo o Estado de forma estratégica, as centrais atendem a todas as regiões e municípios potiguares
Levando serviços públicos de qualidade aos potiguares, as 29 Centrais do Cidadão comemoraram neste mês de julho, a marca de 169 mil atendimentos, sendo: •6.435 atendimentos de agendamento digital; •7.626 atendimentos na Caern; •9.395 atendimentos no Sine; •31.360 atendimentos no ITEP; •52.947 atendimentos no Detran e •61.237 atendimentos nos demais órgãos.
Espalhadas em todo o estado de forma estratégica para atender a todas as regiões e municípios, as unidades dispõem de diversos serviços como, registro de veículos, habilitação de motoristas, emissão de documentos, entre outros serviços.
CENTRAIS DO CIDADÃO E PROJETO GOVERNO CIDADÃO A construção de 16 novas sedes próprias das Centrais do Cidadão e a reforma de outras seis, totalizando 22 unidades, foram todas realizadas por meio do Governo Cidadão. O Governo do Estado investiu mais de R$ 50 milhões em Centrais do Cidadão pelo RN, nos municípios de Alexandria, Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Macau, Mossoró (Rodoviária), Natal (Zona Sul, Norte e Oeste/Rodoviária), Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu, São Miguel e São Paulo do Potengi.